terça-feira, 15 de março de 2011

#21 Carta para alguém que julgaste à primeira impressão

Raquel Martins – Esta criancinha mimada de 20 anos é um fenomeno :D adoro estar sempre... como ela diz... Sacudir a mosca, só me quero rir com ela :p as explicações nunca tem nada haver com o tema da conversa e eu só me rio com isso, adorei saber que confias mais em mim do que muita gente que conheces á anos, olha que tambem confio muito em ti, pois sabes da minha vida toda : ) Este ano estamos muito mais juntas e estou adorar, quero que esta amizade dure e dure. Sei que vamos seguir caminhos diferentes mas pronto eu tenho que sacudir a mosca em alguem Raquel e a vitima és tu ! xD adoro ser a tua companheira de ed.fisica, apesar de o prof. ser um querido e meter-nos sempre em equipas diferentes -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário