terça-feira, 15 de março de 2011

#18 Carta para a pessoa que gostavas de ser;

Ana Isabel – Esta miuda que esta sempre tu sabes... naqueles momentos aqui e essas cenas xD Estou a gozar xD agora a falar serio, posso dizer que estas sempre lá para me dar concelhos, e a ralhar se for preciso, adoro tirar fotos com ela,conversar, rir, as vezes rimo-nos ão alto que acabo por pensar que estamos a berrar (a), queria apenas dizer que este ano é uns dos melhores anos que estamos a ter. Adoro quando falas comigo ou sou eu que desabafo, porque sei que tens sempre boas palavras para dar. Adoro o facto de seres super directa e frontal, apesar de as vezes seres muito xp Mas acredita que a melhor qualidade é o facto de seres uma verdadeira amiga, que espero não perder :D Minha Niiii +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário